O eSocial é a nova plataforma do Governo Federal que unificou e informatizou as informações trabalhistas, fiscais e previdenciárias das empresas.
A 4ª fase do eSocial já começou, envie as informações de Saúde e Segurança do Trabalho da sua empresa e evite multas e penalidades!
Todas as empresas privadas incluindo micro, pequenas empresas e MEIs que possuam empregados, deverão utilizar o sistema de Escrituração Digital.
O objetivo do eSocial é unificar as informações prestadas aos diversos órgãos do Governo Federal, as informações de SST enviadas serão usadas para substituir a atual forma de emissão da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) e do Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP).
O que é enviado nessa fase?
- S-2210 – Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT)
- S-2220 – Monitoramento da Saúde do Trabalhador (Exame e Aso)
- S-2240 – Condições Ambientais do Trabalho – Agentes Nocivos (LTCAT)
Aqui na EDMED Saúde Ocupacional, elaboramos toda a documentação exigida pelo eSocial, como também enviamos as informações através do nosso software especializado.
Se você ainda não se adequou ao eSocial, nós somos a solução perfeita para você!